segunda-feira, 25 de julho de 2011

TEATRO:O LIXO




TEATRO: LIXO
JESUS:       Oi Kath.
KATH:        Jesus!
JESUS:       Ah quanto tempo!
KATH:        Sim, não espera o ver por aqui...
JESUS:       UoU! Que cheiro é esse!?
KATH:        Cheiro?
KATH:        Oh! Amm... Bem este é o meu lixo, fico constrangida de falar.
JEUS:        Por isso tem me evitado?
KATH:        Evitado você? Não tenho evitado você, é que eu não quero chegar perto de você. Não quero que você cheiro este lixo.
JEUS:        Pode deixar este lixo comigo!
KATH:        Não, não,não! Tudo bem, foi eu que produzi este lixo, devo carrega-lo.
JEUS:        Kath, esta é minha função! Eu carrego o lixo das pessoas, isso é que eu faço.
KATH:        Certo! Vou me livrar desse lixo depois agente se fala!
JEUS:        Kath, isso não é necessário! Eu cuido do seu lixo, você não precisa carrega-lo.
KATH:        Oh!oh!oh!
JESUS?      Vai me dando isso. Certo! Deixe... Deixe isso! Como você se sente?
KATH:        UAU! Que estranho! Isso é maluco!
JESUS:       Esta se sentindo mais solta?
KATH:        Veja! Nunca me senti assim! Me sinto tão livre! E Viva!!!
JESUS:       È a ausência do lixo!
KATH:        È a coisa mais louca que já senti.
JESUS:       É o que você é você é agora!Acostume-se a se sentir livre, porque é o que você é agora!
JESUS:       O que você está fazendo?
KATH:        Amh, eu preciso pegar uma coisa! Só um minutinho.
JESUS:       Não não não!!! Não abra o saco!
KATH:        Jesus, muito obrigado pelo seu sacrifício! Sou tão grata por tudo que fez por mim!
JESUS:       O que esta acontecendo Kath?
JESUS:       Olha, eu cuido do lixo, mais você tem que coloca-lo de volta!
KATH:        Oh! Na realidade isso é minha parte! Quero ficar com ela.
JESUS:       Não isso deve voltar para o saco! Eu ajudo você, coloque aqui.
KATH:        Não Jesus, eu tenho que ter algo que me lembre, de não fazer mais isso.
JESUS:       Kathylin, sou eu que te lembro de não fazer mais lixo!
KATH:        Oh Jesus, não!
JESUS:       Essa é a minha função! Nos caminharemos juntos!
KATH:        Tanto tempo depois era para mim ser uma pessoa melhor, estou constantemente fazendo coisas erradas, estou constantemente te decepcionando!
JESUS:       Não a única coisa que esta me decepcionando é você pegar isso de volta!
JESUS:       Eu cuido do lixo ate mesmo antes de você produzi-lo!
JESUS:       Veja, você não percebe? Quando eu pego seu lixo, você quer um pedaço de volta! Quanto mais pedaços você carrega, mais lixo você atrai!
JESUS:       Kath... Quando eu olho para você, não vejo seu pecado. Eu vejo você, a verdadeira Kath, a Kath livre! Eu vejo você lutando por isso, foi por isso que eu morri! 
KATH:        Jesus sinto muito, por favor, me perdoe! 
JESUS:       Eu já perdoe você! A questão é: você vai perdoa você mesma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário